Segundo tabloide, jogadores do Manchester United pediram para craque parar de agir como idiota
GLOBOESPORTE.COM
Manchester
Cristiano Ronaldo e Ferguson conversam antes da substituição: português ficou nervoso
O chilique de Cristiano Ronaldo no clássico entre Manchester United e Manchester City, domingo, ainda é manchete na imprensa inglesa nesta quarta-feira. Segundo o tabloide “The Sun”, jogadores dos Diabos Vermelhos deram uma bronca no craque português e pediram para ele parar de agir como um idiota.
Autor de um dos gols da vitória por 2 a 0, Cristiano Ronaldo foi substituído pelo técnico Alex Ferguson no segundo tempo e deixou o campo reclamando bastante. Depois, sentado no banco de reservas, fez sinal de negativo e cara de quem estava insatisfeito. Tudo exibido pelas câmeras de televisão.
- Alguns jogadores ficaram zangados com a atitude de Ronaldo e falaram isso para ele. Muitos destes atletas cresceram com Ferguson como treinador e não gostam de ver ninguém tratando-o com desrespeito – disse uma fonte do Manchester, sem nome identificado, ao “The Sun”.
De acordo com o jornal, o português levou bronca dos companheiros ainda no vestiário, tentou se explicar, mas no final acabou reconhecendo que agiu errado.
Nesta quarta-feira, o Manchester encara o Wigan, fora de casa, em jogo adiado do Campeonato Inglês. Se vencer, o clube abrirá seis pontos de vantagem sobre o Liverpool e ficará a um empate do tricampeonato.
Marcadores: Futebol
