Ancelotti: suposta ida para o Chelsea causa polêmica no futebol europeu
Enquanto a imprensa inglesa dá como certa a ida de Carlo Ancelotti para o Chelsea ao final da temporada, o site oficial do Milan tratou de negar qualquer boato a respeito do futuro do treinador. Em nota intitulada de "O desmentido categórico de Carlo Ancelotti", o clube rossonero garante que o técnico nega de maneira contundente qualquer frase atribuída a ele sobre sua permanência no cargo.
Em contrapartida, durante a semana passada, a imprensa italiana tratava como fato consumado a contratação do holandês Marco Van Basten para o lugar de Ancelotti.
E para esquentar ainda mais os rumores, o tabloide sensacionalista inglês "The Sun" publicou, nesta segunda-feira, uma matéria na qual garante que o técnico vai de fato assumir o comando dos Blues. Segundo o tabloide, Ancelotti teria se reunido com os diretores do Milan após a derrota por 2 a 0 para o Udinese - que deu o tetracampeonato antecipado ao rival Inter de Milão - para acertar os detalhes de sua saída do clube no qual trabalha há oito anos. Ainda de acordo com o "The Sun", o contrato de Ancelotti com o Chelsea seria de 22 milhões de libras (cerca de R$ 70,5 milhões) por quatro temporadas.
