Meia afirma que vai se poupar para o jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Mas admite pegar o Paraná, no sábado


Jorge William/Globo
Carlos Alberto quer chegar inteiro no jogo da próxima quarta-feira, em São Paulo

Suspenso do primeiro confronto contra o Corinthians, pelas semifinais da Copa do Brasil, o meia Carlos Alberto fez uma revelação curiosa ao comentar como será a sua preparação para o jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Pacaembu. Na brincadeira, ele enumerou o que vai deixar de fazer para evitar qualquer tipo de lesão.

- Estava conversando com os meus companheiros no vestiário e brinquei com eles sobre essa semana. Não vou dirigir, nem subir escada essa semana para evitar qualquer problema - brincou o jogador.

Carlos Alberto admitiu que o Corinthians é favorito para conquistar a vaga, principalmente por conta da vantagem que conquistou ao marcar um gol fora de casa. Para o capitão cruzmaltino, o Vasco precisa pensar em jogar futebol e esquecer o time paulista.

- Sempre que eu entro para jogar, eu não me preocupo com o meu adversário. Eu me preocupo no comportamento do meu time dentro de campo. Se você se preocupar demais com o seu adversário, você acaba deixando de fazer algumas coisas dentro de campo. O Vasco, assim como qualquer outro adversário, tem chance de vencer o Corinthians - analisou o meia, que admitiu atuar contra o Paraná caso seja escalado pelo técnico Dorival Júnior.