Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Zoran Vekic, representante do atleta do Real Madrid, diz que nunca conversou com ninguém do Timão

Thiago Dias Rio de Janeiro


Agência/EFE

Guti (dir.) tem contrato com o Real até 2011

Há alguns dias circula pelo Parque São Jorge a informação de que Guti, do Real Madrid, poderia ser o novo reforço do Corinthians. Mas, segundo o empresário do jogador, Zoran Vekic, isso não acontecerá.

- Não existe essa possibilidade. Guti tem mais dois anos de contrato com o Real e vai ficar. Não falei com ninguém do Corinthians. Com todo o respeito que temos ao Corinthians, mas não há nada – disse Zoran, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM na manhã deste sábado.

O agente já sabia das notícias sobre o possível interesse do Timão em Guti, já que alguns jornais espanhóis publicaram a notícia.

- Eu li isso, mas não dei importância. É mentira.

Zoran afirma também não conhecer Gustavo Wolf, apresentado pela imprensa como responsável pela conversa do Corinthians com os representantes de Guti.

Nem mesmo a presença de Ronaldo no Timão parece animar o empresário sobre a transferência. O Fenônemo jogou com Guti no Real e, de acordo com Zoran, tinha bom relacionamento com o meia:

- Após o primeiro treino de Ronaldo no Real, em 2002, perguntaram a ele quem era o melhor jogador do time. Sabe o que ele respondeu? Guti – afirmou o agente.