Treinador renova contrato por mais dois anos com o Qatar SC, time que tem Marcinho e Roger no elenco.

O técnico Sebastião Lazoni recebeu na noite de domingo o troféu de melhor treinador do Qatar na temporada. Campeão da Copa do Príncipe Herdeiro com o Qatar SC, Lazaroni superou os compatriotas Paulo Autuori, do Al-Rayyan (agora no Grêmio), e Marcos Paquetá, campeão nacional e da Copa do Emir com o Al-Gharafa.

a/Divulgação
O técnico Sebastião Lazaroni recebe o troféu de melhor técnico. O animal é o órix da Arábia, espécie de antílope que é um dos símbolos do Qatar

- Estou muito feliz por ter recebido esse prêmio por tudo o que passei com os jogadores na temporada. O processo de montagem da equipe foi muito complicado, mas com muita dedicação conseguimos superar as dificuldades e ter um desempenho acima do esperado. Marcos Paquetá e Paulo Autuori também poderiam ter vencido a eleição pelo bom trabalho que realizaram em suas equipes, mas acredito que o fato de o Qatar SC não ser uma grande força no país teve um peso maior na hora da escolha - disse Lazaroni, que tem como comandados os meias Marcinho e Roger.

Como reconhecimento a seu trabalho, o treinador renovou contrato por mais dois anos com o Qatar SC, que terminou em quarto lugar na Liga do Qatar.