Todos achavam que o Atlético/PR venceria pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, vencia a partida por 2 a 0, jogava em casa, mas, acabou vendo o Náutico virar a partida por 3 a 2 e ver seus torcedores irem para casa frustrados.
A torcida empolgada empurrava o Atlético/PR para cima do Náutico. Em uma bobeira da defesa do Náutico, Márico Azevedo lançou para Wallyson e ele bateu para o gol abrindo o placar. O gol animou ainda mais o time paranaense, e novo minutos mais tarde, Wallyson driblou o goleiro Eduardo e marcou o segundo gol do time na partida.
Na volta do intervalo, no Náutico voltou comandando a partida e logo aos 2 minutos diminuiu o placar, Gladstone pegando rebote da zaga fez o primeiro dos visitantes. A torcida do Timbu presente na Arena ficou feliz com a falha do goleiro Galatto a bola sobrou para o atacante Anderson Lessa, que havia entrado no lugar de Eduardo Eré, empatar o jogo.
O Atlético/PR foi para cima e empolgou seus torcedores com uma bola no travessão de Rafael Moura. O Náutico saiu somente no contra-ataque, e num deles, Gilmar achou Anderson Lessa que dominou e chutou virando a partida para o Timbu na Arena da Baixada.
Na próxima rodada o Furacão recebe o Flamengo no domingo, enquanto que o Náutico recebe o Fluminense nos Aflitos no mesmo horário.
