Argentino se recupera de tendinite e não deve enfrentar o Vitória. Treino desta tarde foi puxado para o meio-campista

El Cabezón dificilmente enfrenta o Vitória
Tite esperava escalar D'Alessandro como reforço no time reserva do Inter no jogo de domingo, contra o Vitória, mas não contava com uma má notícia nesta quarta-feira. O argentino voltou a sentir um incômodo na perna esquerda, onde convive com tendinite. Como consequência, o camisa 10 colorado não deve mais ir a campo no Beira-Rio neste fim de semana.
D'Alessandro já não enfrentou o Cruzeiro no domingo passado. Se também ficar fora contra o Vitória, irá a campo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, dia 17, contra o Corinthians, com a defasagem de quem ficou duas semanas sem jogar. A comissão técnica pretendia - e ainda pretende - mandá-lo a campo pelo menos em um tempo diante do Rubro-Negro baiano. O retorno do incômodo deve atrapalhar o planejamento, mas o atleta ainda será avaliado nesta quinta-feira. O treino da quarta foi puxado para ele.
Sem D'Alessandro, o setor de articulação terá Andrezinho e Giuliano contra o Vitória. Time provável: Michel Alves, Bolívar, Danny, Álvaro e Marcelo Cordeiro; Maycon, Glaydson, Andrezinho e Giuliano; Talles Cunha e Alecsandro.
Marcadores: Futebol
