Para treinador, adversário, mesmo dividindo com o Santos o posto de melhor ataque do Brasileiro, jogará fechado na Vila Belmiro
Mancini diz que times de Celso Roth costumam marcar muito bem
Embora o Atlético-MG divida com o Santos o posto de melhor ataque do Brasileirão, ambos marcaram 14 gols em seis rodadas, o técnico santista Vagner Mancini aposta que o Galo não irá partir para cima do Peixe no confronto do próximo domingo, às 18h30m (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
O treinador alvinegro explica que o técnico adversário, Celso Roth, não deixará seus jogadores darem espaços para os atacantes santistas, que são rápidos e costumam tentar sufocar os adversários jogando em casa.
- O Atlético vai marcar bastante. Não dá para imaginar um time dirigido pelo Celso Roth que deixe o adversário jogar. Acredito que eles vêm para jogar fechados, tentando explorar algum erro nosso - afirma Mancini.
O comandante santista explica ainda que o Peixe vai precisar de calma para sair da forte marcação adversária. Ele lembra que jogar na Vila Belmiro não é garantia de vitória ao Santos. Por isso, pede paciência aos seus atletas.
- A Vila costuma dar uma intimidada nos adversários, mas isso não basta. Temos de jogar bem. Teremos apoio da torcida, mas precisamos fazer a nossa parte dentro de campo - conclui.
Marcadores: Futebol
