Karl-Heinz Rummenigge diz que foi consultado pelo Real Madrid e que recebeu propostas de Chelsea, manchester e Barça pelo francês


Agência/Reuters
Ribéry, à esquerda, interessa a vários clubes

O atacante francês Franck Ribéry vai permanecer no Bayern de Munique, garantiu o presidente do poderoso clube alemão, Karl-Heinz Rummenigge, em entrevista publicada nesta terça-feira pelo jornal "Bild".

- Não é um problema de dinheiro. Existe a impressão de que o Bayern está inflacionando o preço para conseguir o maior valor por Franck, mas repito claramente: queremos que ele fique - afirmou Rummenige.

O presidente do Bayern negou também que o assessor do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, tenha visitado Munique para negociar uma transferência. No entanto, confessou que foi perguntado pelo presidente do Real, Florentino Pérez, sobre a possibilidade de negociar Ribéry, a quem respondeu que não tem a menor intenção de vendê-lo.

Rummenigge disse que Florentino não chegou a fazer uma oferta pelo francês, mas revelou que recebeu propostas de outros clubes, entre eles Chelsea, Manchester United e Barcelona.