Retorno dos titulares é trunfo do Inter para finalíssima da Copa do Brasil
Postado por Marlon Campos às 07:55D'Alessandro, Kleber e Nilmar estarão de volta no dia 1º de julho, no Beira-Rio. Lateral-direito Bolívar tem situação incerta
Nilmar terá presença garantida no jogo de volta
O Inter que levou 2 a 0 do Corinthians no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil não é o mesmo Inter que irá a campo no Beira-Rio em 1º de julho para a finalíssima da disputa nacional. O clube gaúcho conta com um trunfo para ficar com o caneco. A esperança está no retorno de titulares do peso de D'Alessandro, Kleber e Nilmar.
- Tomara que eles possam fazer a diferença, como estão acostumados a fazer. É muito bom o retorno deles, como seria de todos os jogadores do grupo. Sentimos saudades de ter todos em campo, mas fomos muito bem no primeiro jogo, apesar do resultado - disse o capitão Guiñazu.
Kleber e Nilmar já terão retornado da seleção brasileira no segundo jogo da final. D'Alessandro, até lá, deve estar recuperado de tendinite na perna direita. A dúvida é Bolívar. O lateral-direito tem contrato encerrado com o Inter em 30 de junho. Os direitos federativos dele pertencem ao Monaco, da França. O jogador foi à Europa tentar rescisão com o clube de lá. Se conseguir, renovará com o Inter e poderá estar em campo na finalíssima.
- A ideia é que ele rescinda por lá e depois feche novo contrato conosco. É para ele estar em campo dia 1º - disse o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho.
No Pacaembu, os substitutos de Bolívar, Kleber, D'Alessandro e Nilmar foram, respectivamente, Danilo Silva, Marcelo Cordeiro, Andrezinho e Alecsandro. O retorno do quarteto permitirá que Tite escale o Inter ideal contra o Corinthians, com Lauro, Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Sandro, Magrão, Guiñazu e D'Alessandro; Taison e Nilmar.
Marcadores: Futebol
