
Lúcio dá entrevista após treino em Boston
Titular inquestionável e capitão da seleção brasileira, o zagueiro Lúcio respira novos ares. Após uma saída desanimadora do Bayern de Munique, o jogador encontrou no Inter de Milão uma motivação capaz de suprir qualquer mágoa que possa ter ficado na Alemanha. O goleiro Julio César e o lateral-direito Maicon festejaram a chegada do companheiro de seleção.
- Além de um grande amigo, o Lúcio é um baita profissional. Um jogador que vai acrescentar muito aqui no Inter. Ficamos muito felizes com a sua chegada - comemorou o goleiro.
Para Maicon, a seriedade do capitão da seleção é um diferencial:
- Com toda a sua liderança natural, o Lúcio só tem a nos ajudar. Tenho certeza de que o Inter será uma equipe ainda mais forte com ele, por tudo o que ele representa para um grupo.
Disposto a esquecer como foi dada a sua saída do clube alemão, o zagueiro espera encontrar na Itália a motivação necessária para prosseguir sua vitoriosa carreira na europa.
- É um momento novo pra mim. Estou muito feliz por estar jogando num centro mundial como é a Itália, um país forte no futebol, muito competitivo. Espero poder fazer jus a confiança que me foi depositada por todos aqui no Inter - disse Lúcio.
Absoluto na seleção, ainda com reservas em relação ao novo clube. O zagueiro prefere não questionar a possibilidade de ser preterido pelo técnico José Mourinho, mas já imagina uma dupla de peso-pesado ao lado de Marco Materazzi.
- Nossa equipe tem grandes jogadores, e vai depender do nosso treinador se esta será a melhor opção. Eu estou tranquilo, pois sei que ele é competente, bastante exigente e vai encontrar a melhor formação - esquivou-se.
