Victor: 'Se acontecer, será ao natural'
O técnico Dunga divulga na quinta-feira a lista de convocados da seleção brasileira para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias, e para a Copa das Confederações. O goleiro Doni, do Roma, constantemente chamado pelo treinador, não estará presente desta vez. Ele está lesionado. Como consequência, há uma vaga aberta na posição. E Victor, do Grêmio, é um forte candidato a ocupá-la. Na estreia do Brasileirão, durante o empate por 1 a 1 com o Santos, Dunga estava no Olímpico assistindo ao jogo.
Melhor goleiro do último Campeonato Brasileiro, Victor espera a convocação desde o ano passado. Ela ainda não veio, mas ele leva a situação na boa. Não se abate, mas também não deixa o coração sair pela boca.
- Se eu disser que não bate uma ansiedade, estarei mentindo. Mas não chego a perder o sono com isso. Se tiver que acontecer, será ao natural - disse o goleiro.
Victor garante que não recebeu nenhuma informação de bastidores dando conta da convocação. Ele acredita que a possibilidade de ser chamado é maior agora, mas não dá como certa a presença na seleção.
- Os comentários, os elogios, isso tudo aumentou, mas não significa que serei convocado. A decisão é do Dunga - comentou Victor.
O goleiro do Grêmio, destaque em 2008, vive novamente uma grande temporada em 2009. É ídolo da torcida e destaque do time gremista na Libertadores. Se for convocado, o reserva Marcelo Grohe ficará com a vaga dele no time tricolor por aproximadamente um mês.
