‘Saída de Maicosuel não vai ser o fim do Botafogo’, afirma Juninho

Capitão, no entanto, cruza os dedos para o apoiador não se transferir para a o Hoffenheim, da Alemanha, como está previsto


Alexandre Cassiano/AGÊNCIA O GLOBO
Juninho no treinamento do Botafogo

Juninho acha que o Botafogo precisa contratar rapidamente um armador para o meio-campo. Pois um jogador com as características de Maicosuel tem feito muita falta. O zagueiro, porém, afirma que a saída do camisa 10 não será o fim do mundo para o clube, caso isso realmente aconteça.

- Não podemos achar que o Botafogo vai acabar porque Maicosuel vai sair. É muito difícil encontrar no futebol brasileiro um jogador que tenha a qualidade dele, mas o clube vai encontrar.

Apesar de saber que Maicosuel deverá se despedir nesta quarta-feira, uma vez que os representantes do Hoffenheim chegarão para assinar a papelada com o jogador, Juninho quer acreditar que algo possa acontecer para o apoiador não ir embora.

- A gente fica na torcida para ver se ele, de repente, poderá até permanecer por aqui, né? Mas sabemos que é muito difícil competir com o mercado europeu, apesar da ótima proposta que os nossos dirigentes fizeram a ele.