Argentino admite que duelo pessoal com Cristiano Ronaldo não importa em Roma e só a vitória interessa ao clube catalão


Agência/EFE
Messi marcou um gol na final da Copa do Rei

Lionel Messi acredita que sua equipe está próxima de se tornar o maior time do Barcelona da história. O time catalão enfrenta o Manchester United, no dia 27, na final da Liga dos Campeões e poderá se tornar o primeiro time espanhol a conquistar a tríplice coroa, Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões.

- Nós estamos a 90 minutos de distância de se tornar o maior Barcelona de todos os tempos, porque esta é uma oportunidade de vencermos o máximo de títulos que podíamos conquistar. Nós não sabemos se este feito será repetido algum dia, porque o que nós fizemos neste ano é algo muito difícil de se obter – afirmou o atacante em entrevista ao jornal espanhol El Mundo Deportivo.

Ainda resta uma rodada para o Barcelona no Campeonato Espanhol, contra o Osasuna, mas o argentino não estará em campo, para poder chegar em forma no dia 27, para o grande jogo. Em Roma, Messi dividirá as atenções com Cristiano Ronaldo, com quem fará o duelo mais esperado do ano, entre os dois favoritos à conquista do prêmio de melhor jogador.

- O que importa para mim é o Barcelona ser campeão em Roma, no dia 27. Se vencermos, então, com certeza, será bom para mim individualmente, mas isso vem em segundo lugar – explicou o argentino.