
Kléber Pereira marcou quatro gols em cinco jogos. É um dos artilheiros do Brasileiro
Um dos artilheiros do Brasileirão, com quatro gols, o atacante Kléber Pereira, do Santos, marcou mais que todo time do Botafogo, que vive má fase e fez apenas três. No sábado, às 18h30m (horário de Brasília), no Engenhão, Peixe e Bota estarão frente a frente. Será o confronto entre o melhor e o pior ataque da competição (o Peixe já balançou as redes 14 vezes).
O desempenho dos dois ataques se reflete na classificação das equipes. Com cinco rodadas disputadas, o Peixe está em quarto lugar, com nove pontos. Já o Bota é apenas o 18º, com três pontos. Até o momento, o time carioca não venceu na competição.
O artilheiro alvinegro admite que os números estão ao lado da equipe santista. No entanto, ele avisa que o time precisa mostrar, dentro de campo, que merece vencer e se manter invicto.
- Os números favorecem, mas a gente tem de fazer por merecer. Não adianta estar com tudo a favor, mas chegar lá e não fazer uma boa partida - comenta o jogador.
O técnico Vagner Mancini concorda com seu artilheiro e faz um alerta. O Botafogo virá com tudo para cima do Santos. Por isso, quer sua equipe bem concentrada para que os erros defensivos cometidos nos últimos jogos não se repitam. Se tem o melhor ataque da competição, o Peixe tem deixado a desejar lá atrás. Já sofreu nove gols em cinco jogos.
- O ataque do Botafogo não desencantou, mas tem atletas de peso que podem desencantar. Se não dermos chances para o adversário será meio caminho andado, pois nosso ataque, que tem produzido, vai chegar bem à frente - acredita o treinador.
