Cruzeiro anuncia novo patrocinador e garante Kléber até final do ano
Postado por Marlon Campos às 04:52Em entrevista coletiva nesta quarta-feira na Toca da Raposa II, o presidente Zezé Perrella apresentou o novo patrocinador máster do clube, o Banco Bonsucesso, que estampará sua marca no peito e nas costas da camisa celeste até o final desta temporada. De acordo com o dirigente, a parceria com a empresa mineira servirá para manter o atacante Kléber ao menos até o final deste ano.
Divulgação/VIPCOMM ![]() Paulo Henrique Guimarães e Zezé Perella selam a parceria até o final da temporada |
Divulgação/VIPCOMM ![]() O lateral-esquerdo Athirson exibiu a camisa celeste com a marca do novo patrocinador |
"Isso (o patrocínio) vai evitar que a gente tenha necessidade até de vender o próprio Kléber. Esse patrocínio nos dá a segurança de poder segurar o Kléber neste campeonato (o Brasileirão) pelo menos. Não vou falar de valores, mas é um valor importante", observou Zezé Perrella.
Segundo o presidente celeste, há uma cláusula no contrato que não permite a divulgação do valor do negócio. Zezé Perrella disse que a parceria supera a do patrocinador anterior, a construtora Tenda Engenharia, que exibiu sua marca na camisa cruzeirense até o final do ano passado.
"O patrocínio que fizemos foi maior do que tínhamos, então houve realmente um avanço. Fico feliz de ver uma empresa mineira reconhecendo o valor do Cruzeiro, investindo no Cruzeiro. Tínhamos outras opções, mas o fato de a empresa ser mineira pesou bastante, e acima de tudo a credibilidade que a empresa tem", afirmou o dirigente.
O Banco Bonsucesso atua há 15 anos no setor de crédito financeiro e é comandado por Paulo Henrique Pentagna Guimarães, que é primo do ex-presidente do Atlético-MG, Ricardo Guimarães, um dos proprietários do BMG. No entanto, não há relação comercial entre as duas empresas.
Presente ao anúncio da parceria, Paulo Henrique Guimarães disse que o objetivo do Bonsucesso ao decidir patrocinar o Cruzeiro é causar repercussão nacional num momento em que a empresa vive uma fase positiva no mercado de crédito.
"O Banco Bonsucesso vem passando por momento sem igual na sua história. Daí a razão de a gente fazer um patrocínio, uma ação de marketing como essa, que possa ter repercussão nacional. Não tenho dúvida que é o momento certo e espero que a gente possa render bons frutos", ressaltou o presidente do Banco Bonsucesso.
Como havia antecipado o diretor de marketing do Cruzeiro, Antônio Claret, em entrevista na terça-feira, a camisa com a marca do patrocinador estreará na partida contra o Palmeiras, domingo, em São Paulo, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Segundo o presidente celeste, há uma cláusula no contrato que não permite a divulgação do valor do negócio. Zezé Perrella disse que a parceria supera a do patrocinador anterior, a construtora Tenda Engenharia, que exibiu sua marca na camisa cruzeirense até o final do ano passado.
"O patrocínio que fizemos foi maior do que tínhamos, então houve realmente um avanço. Fico feliz de ver uma empresa mineira reconhecendo o valor do Cruzeiro, investindo no Cruzeiro. Tínhamos outras opções, mas o fato de a empresa ser mineira pesou bastante, e acima de tudo a credibilidade que a empresa tem", afirmou o dirigente.
O Banco Bonsucesso atua há 15 anos no setor de crédito financeiro e é comandado por Paulo Henrique Pentagna Guimarães, que é primo do ex-presidente do Atlético-MG, Ricardo Guimarães, um dos proprietários do BMG. No entanto, não há relação comercial entre as duas empresas.
Presente ao anúncio da parceria, Paulo Henrique Guimarães disse que o objetivo do Bonsucesso ao decidir patrocinar o Cruzeiro é causar repercussão nacional num momento em que a empresa vive uma fase positiva no mercado de crédito.
"O Banco Bonsucesso vem passando por momento sem igual na sua história. Daí a razão de a gente fazer um patrocínio, uma ação de marketing como essa, que possa ter repercussão nacional. Não tenho dúvida que é o momento certo e espero que a gente possa render bons frutos", ressaltou o presidente do Banco Bonsucesso.
Como havia antecipado o diretor de marketing do Cruzeiro, Antônio Claret, em entrevista na terça-feira, a camisa com a marca do patrocinador estreará na partida contra o Palmeiras, domingo, em São Paulo, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Marcadores: Futebol


