Goleiro palmeirense lamenta eliminação na Libertadores para o Nacional
Dez anos depois de conquistar a Libertadores pelo Palmeiras, o goleiro Marcos deixou o gramado do estádio Centenário com o sonho do bicampeonato encerrado. Com o empate em 0 a 0 com o Nacional, em Montevidéu, a equipe brasileira, que empatou em 1 a 1 no Palestra Itália no primeiro encontro, acabou sendo eliminada do torneio.
Marcos afirma que a sua equipe foi melhor em campo e teve mais chances de sair com a vitória. Mas lamentou as chances desperdiçadas:
- Se colocassem 15 minutos a mais não sei se a gente conseguiria fazer o gol. Não estava saindo de jeito nenhum. Estamos decepcionados, pois poderíamos ter jogado melhor.
Festejado durante a semana pelo aniversário do título da Libertadores de 1999, o goleiro palmeirense afirma que a eliminação sem ter sofrido gols foi dolorida.
- Ser eliminado em um 0 a 0 nos deixa chateados, mas paciência. A gente sabe que nosso time é melhor que o Nacional, mas na partida eles foram mais felizes e não sofreram gols. Por mais que seja doído, temos de aceitar - afirmou.
Marcadores: Futebol
