ovem atacante reconhece que o goleiro corintiano venceu o duelo contra os colorados no jogo de ida da final da Copa do Brasil.



A derrota de 2 a 0 para o Corinthians, na última quarta-feira, no Pacaembu, não tira a esperança dos jogadores do Internacional. A equipe gaúcha precisará vencer o rival por três gols de diferença para levantar a Copa do Brasil 2009. O atacante Taison, um dos destaques do time, acredita que o título é possível. Ele pensa que, em Porto Alegre, o Colorado tem tudo para fazer um grande placar.

- Podemos inverter isso vencendo dentro de casa. Ainda não tem nada perdido. Na volta, teremos o Nilmar e o Kleber, que voltam da seleção. Precisamos ter uma postura ofensiva para ganhar do Corinthians - disse o jovem atacante.

Falando sobre a derrota no Pacaembu, Taison acha que o Colorado poderia ter marcado, pelo menos, um gol. Segundo o jogador, a boa atuação do goleiro Felipe foi decisiva para que o Inter não saísse de campo com um melhor resultado.

- Eu tive duas oportunidades e, infelizmente, o Felipe pegou. Perdemos algumas chances, mas o Felipe é um grande goleiro. Ele está de parabéns - encerrou Taison.