Nuvem de fumaça invade treino do Bota

Máquina de pizzaria em shopping localizado abaixo de General Severiano pega fogo e cria atmosfera diferente na sede do Glorioso

No momento em que o Botafogo tenta se recuperar da derrota por 1 a 0 para o rival Fluminense e da má fase na temporada, uma nuvem de fumaça invadiu a sede de General Severiano, na manhã desta terça-feira. Tudo porque uma das máquinas de exaustão de uma pizzaria de um shopping center localizado abaixo na sede alvinegra pegou fogo.

Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM
Em General Severiano, bombeiro usa extintor de incêndio para tentar acabar com a fumaça que invadiu o clube

A fumaça invadiu o local, chamando a atenção dos jogadores, que treinavam no campo, e dos sócios, que circulavam no clube. A fumaça saía de trás da arquibancada e de cima do centro de treinamento.

Funcionários do shopping e um bombeiro chegaram rapidamente e apagaram o fogo com o uso de extintores de incêndio. Os jogadores transferiram o treinamento para o outro do lado do campo, onde a fumaça não chegou.

- Nunca tinha visto algo parecido aqui, mas não quer dizer que o clima tá pegando fogo. Tem que ter tranquilidade para trabalhar - afirmou o lateral-direito Alessandro.

Para apagar o "incêndio" alvinegro no Brasileirão, o time precisa passar pelo Santos no sábado, às 18h30m, para conquistar a primeira vitória na competição. Até agora, o Glorioso soma apenas três pontos (3e e 2d) e ocupa a zona de rebaixamento, em 18º lugar na classificação.