Após desentendimento com Ferguson, Anderson pode deixar o Manchester
Postado por Marlon Campos às 16:28Segundo imprensa inglesa, técnico estaria insatisfeito com o rendimento do brasileiro. Os dois teriam tido uma discussão acalorada
Anderson e Ferguson em época de sorrisos
De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", o meia brasileiro Anderson poderá deixar o Manchester United e se transferir para outro clube ainda na atual temporada. Insatisfeito com a reserva no time inglês, o jogador teria tido um desentendimento com o treinador Alex Ferguson.
Segundo o tabloide, a gota d'água aconteceu na final da Supercopa da Inglaterra, contra o Chelsea, no início da temporada, quando o técnico escocês colocou Anderson no banco de reservas, não utilizando o atleta durante a partida. O modo que o jogador reagiu não foi bem recebido por Ferguson, que teria dado uma bronca no meia.
Conforme a publicação do jornal inglês, o jogador teria argumentado com o treinador que estaria em melhores condições que o jovem irlandês Darron Gibson, escolhido para o seu lugar. Anderson não aceitou a reserva e pediu para ficar fora do banco na partida contra os Blues, ideia não aceita pelo técnico.
Ferguson não ligou para as declarações de Anderson dando sinais que o jogador estaria com dias contados no clube britânico. Em três partidas do Campeonato Inglês, o brasuca atuou apenas 59 minutos.
Marcadores: Futebol
