Meia foi recebido com festa em mais um demonstração de amor dos torcedores da Velha Senhora. Presidente do clube elogia o brasuca


a/Divulgação
Diego tem sido mais procurado pelos torcedores na Itália do que era na Alemanha

Diego sentiu nesta terça-feira o peso de ser considerado uma estrela na Itália. Convidado pela diretoria do Juventus para conhecer as categorias de base do clube e incentivar os jovens jogadores, ele encontrou mais do que seus colegas. Quase dois mil torcedores foram ao centro de treinamento de Chiusa Pesio para receber o meia.

Na Alemanha, o jogador sempre foi alvo dos torcedores em busca de fotos e autógrafos, mas na Itália, apesar do pouco tempo, precisou da ajuda da segurança para atravessar o portão. O próprio presidente do Juventus, Cobolli Gigli, comentou o desempenho de Diego na largada do Campeonato Italiano.

- Certamente esse é o Juventus de Diego. Quero muito vê-lo jogar ao lado de Del Piero. Diego já demonstrou que é uma peça importante no time. Deve agora estar concentrado para a partida contra o Roma - comentou.

Para Diego, o início da temporada foi o melhor possível e o reconhecimento serve de estímulo para jogar mais.

- Estou muito feliz com todo o carinho e quero retribuir jogando. Jogo com prazer e isso faz a diferença. Vamos a Roma para vencer mais uma vez - disse.

O jogo será no próximo sábado, dia 30, às 13 horas (horário de Brasília).